sensores

 

O mundo da segurança eletrônica vive em constante crescimento, tanto econômico quando revolucionário. E isto tende aumentar, afinal uma necessidade está em jogo, a segurança, tanto de sua família quanto para seus negócios.

Em 2015 foram registrados um aumento de faturamento de R$ 5,4 bilhões no mercado de segurança eletrônica, um crescimento de 6% em relação a 2014. Segundo uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de segurança (Abese), a indústria de alarmes teve um crescimento de 15% em vendas, tornando – o um dos maiores dentro do segmento.

 

Com o aumento da criminalidade ficamos sujeitos a sofrer com invasões, assaltos e roubos, situações que, nos fazem reforçar de todo modo nossa segurança.

 

Mas afinal, o que é central de alarme?

 

Existem incontáveis equipamentos no segmento da segurança eletrônica, e o sistema de alarme é um dos mais importantes entre eles. Este sistema é ramificado por vários dispositivos, entre eles: sirene, sensores, fonte de alimentação, controle remoto, teclado, bateria e uma central de alarme.

A central de alarme é o grande responsável por toda a operação, controlando todos os outros equipamentos, ele identifica eventos, e informa o responsável, no caso empresa ou proprietário.

Mas não podemos falar de central de alarme sem citar a AMT 4010 SMART

 

flyer_digital_smart_1_1

 

Central de alarme AMT 4010 SMART Intelbras

Sendo mais que completo, este aparelho lhe permite automatizar inúmeros e variados ambientes, como exemplo, casas, comércios e empresas.

 

Possuindo a função Smart, a AMT 4010  lhe permite e oferece um alcance de 1 km entre ela e o último dispositivo do sistema através do barramento 485, na topologia cascata. Graças este amplo alcance ele possibilita à central atender projetos residenciais e aplicações em grandes ambientes como condomínios e indústrias.

Ainda não se convenceu em instalar a central de alarme AMT 4010 SMART? Pois saiba que ele possuí outras funções também, como o monitoramento de abertura e fechamento de janelas, portas, até mesmo nos sensores sem fio, fácil de visualizar e entender através do teclado, necessário apenas a instalação do receptor e sensores com a função SMART.

A AMT 4010 SMART possui a capacidade de se dividir em quatro partições autônomos. Sendo assim, pode ser utilizado por mais de uma empresa ao mesmo tempo, no caso até 4 empresas trabalhando simultaneamente com a mesma central de alarme, sendo um ótimo custo-benefício.

E você está livre de fiações, a AMT 4010 SMART oferece também segurança para situações diversas, fazendo com que o ambiente esteja protegido e sem sofrer quaisquer dano na sua estética.

 

E então? Agora que conhece a necessidade, benefícios e funções da AMT 4010 SMART, não tem motivo para optar por outro central de alarme, com ela você e sua empresa só tem a ganhar!

 

*Fonte http://www.intelbras.com.br/