A Intelbras, companhia desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Redes e Telecom e líder em diversos segmentos no País, mais uma vez sai na frente e acaba de anunciar uma nova linha de nobreaks para uso residencial e empresarial.

nb01 nb02

Capazes de proporcionar segurança aos equipamentos com as constantes variações e quedas de energia, os produtos XNB 720 e XNB 1440 também evitam problemas indesejáveis como a perda de registro de imagens de segurança ou de arquivos não salvos no computador.

Os nobreaks oferecem proteção e energia extra para equipamentos eletrônicos e tem modelos com tensão de entrada em 120 volts ou 220 volts. Com uma instalação simples, os produtos possuem bateria para prolongar a utilização dos equipamentos conectados a ele, garantindo mais tranquilidade e segurança.

O modelo XNB 720 conta com 720 VA de potência e quatro tomadas. Já o modelo XNB 1440 oferece 1440 VA de potência e seis tomadas para conectar e alimentar os equipamentos. Além disso, ambos possuem seis níveis de proteção contra distúrbios da rede elétrica. Na prática, os nobreaks da Intelbras, além de manterem os equipamentos conectados a ele ligados mesmo com a queda ou falha de energia, funcionam, ainda, como uma proteção extra contra a sobrecarga nas tomadas, na rede e contra curto-circuito nas tomadas de saída. Os produtos oferecem, também, proteção contra o sobreaquecimento no inversor, sub e sobretensão da rede elétrica e descarga total/sobrecarga da bateria.

Os nobreaks da Intelbras indicam, de maneira bastante simples, o seu status de funcionamento e da rede elétrica por meio de LEDs indicativos nas cores vermelho, amarelo e verde, bem como sinalizações sonoras. Os aparelhos são indicados para proteger diversos equipamentos, como, por exemplo, computadores, notebooks, roteadores, câmeras e gravadores de segurança, TVs, monitores, videogames, aparelhos de telefonia e máquinas de cartão de crédito.

O lançamento desta linha demonstra o comprometimento da Intelbras no sentido de inovar, contribuir e desenvolver produtos que tem como objetivo resolver as dificuldades e os problemas enfrentados pelas empresas e pessoas físicas em seu dia a dia.